sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Razão/Logos


Ufa, vamos lá !

Essa primeira postagem é apenas para explicar o porque desse blog (já que eu sempre fui avessa a comunicação virtual), e o que eu espero conseguir com ele.

Há um bom tempo eu seguia pelas vertentes do rock, com fortes tendências ao Hard Rock e ao Doom. Mas, em meados de outubro de 2010, recebi de um garoto um papelzinho com uma sugestão de som:




SUPA SCOOPA AND MIGHTY SCOOP - do Kyuss (WTF man, nome estranhíssimo, mas garanto, puta som !)

Daquele dia em diante, foi por esses mares do Stoner que eu naveguei, que alías, é muito rico musicalmente falando, pois abriga tendências desde o Doom até o Desert Rock.

Acho que é isso, pretendo compartilhar com a galera esse bocado de som que curti nesse tempo, e passar as bandas novas da cena, que é pouco divulgada aqui no Brasil.
Não sou boa em ficar discursando sobre minhas experiências subjetivas com o mundo, então, vamos aos sons !!

Obs.: Agradecimentos ao Elvis Suhadolnik e Paulo Moreira, que se dispuseram a me ajudar nessa; e ao Eduardo Campos, por sempre entrar no carro e falar: - Noooossa que som é esse ??? hahaha

Great times ! Agradecimentos especiais ao garoto do papel. Por ensinar e aprender tudo de nós, enquanto juntos.




Um comentário:

  1. Parabéns! o Blog tem tudo para dar certo!

    Vou visitar sempre!!!

    Começando a pegar gosto pela banda!

    ResponderExcluir