sexta-feira, 5 de outubro de 2012

The Sword - Age of Winters (2006)


Deuses nórdicos, aventuras épicas em um cenário de fantasia e guerreiros vikings, oh yeah, esse é o The Sword.

A banda começa em 2003, no Texas (USA) e em 2006 lança seu primeiro álbum Age Of Winters. Em pouco tempo os caras fizeram um trabalho notável, fazendo inclusive turnês com os grandes: Metallica e Machine Head.

Alguns acham o vocal um ponto fraco do The Sword, eu particularmente aprecio. Dê uma chance para a pegada metal dos caras, com os riff´s trash´s de Iron Swan:





J.D. Cromse - Vocal, Guitarra
Kyle Shutt - Guitarra
Bryan Richie - Baixo
Trivett Wingo - Bateria

Link do álbum no Rapidshare (não achei via Torrent) https://rapidshare.com/#!download|455p1|316895489|AOWintersJap_320_ByRobixxx.rar|133197|0|0

Enjoy !


4 comentários:

  1. Seu blog foi um achado fantástico, to curtindo pra caralho. E eu partilho da sua opinião sobre The Sword: é uma puta banda, e sempre curti o vocal desse cara.
    Parabéns pela iniciativa, virei assíduo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leo !
      Depois me adiciona no Face, pois eu lanço lá as atualizações que faço aqui.
      Abs !

      Excluir
  2. Grande Juliana, estava procurando o The Sword - Age of Winters a bastante tempo e graças a ti encontrei, muito obrigado e parabéns,é ótimo o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Regys, obrigada !
    Eu to muito na correria este ano mas tem MUITA coisa nova e boa que tenho escutado e quero postar aqui, além do que, se tiver algum álbum de Stoner que vc esteja procurando me avise, quem sabe tenho por aqui ;)

    ResponderExcluir