sábado, 15 de dezembro de 2012

Drácula - Bram Stoker (1992)


Hoje o assunto são filmes, vampirescos.

Tudo bem que o blog era só para postar álbuns de bandas de Stoner. Acho que foi o fim de semana chuvoso que me deixou propícia a filmes.

O pessoal que está acostumado com os vampirinhos frouxos de Twilight provavelmente não irão gostar do romance sangrento de Bram Stocker, dirigido por nada menos que Francis Ford Coppola.

Captar a essência de um livro e traduzi-la na tela é bem dificil, como podemos ver com diversos filmes que frustram os leitores assíduos. Exemplo ? Rainha dos Condenados, de Anne Rice... fantástico livro de 500 páginas, que ao ir para o cinema virou uma catástrofe total. Puro lixo, sai do cinema com raiva. 


Todos os livros que compõem as Crônicas Vampirescas dela são fodas, tem riqueza de detalhes e personas marcantes. Aliás, acho que o único outro filme "vampiresco" que se deu bem na saída dos livros foi o Entrevista com o Vampiro, de Anne Rice também.





Mas vamos ao que interessa, no link abaixo vc encontra uma versão .AVI de DVDRip, e outra .MP4, de BRRip, como também seus respectivos arquivos de legenda.

http://filmeshunter.com/drama/dracula-de-bram-stoker-dracula/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+FilmesHunter+%28Filmes+Hunter%29


INFORMAÇÕES
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Tamanho: 701 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Release: DvDrip[Eng]-Zeus_Dias

Ano de Lançamento: 1992

Gênero: Drama, Romance, Terror

Direção: Francis Ford Coppola

Elenco: Gary Oldman, Winona Ryder e Anthony Hopkins

Produção: American Zoetrope, Columbia Pictures Corporation



Enjoy !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário