quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pelican - What We All Come to Need (2009)


Férias, férias, férias.... Feliz 2013 à todos.
Estou me recuperando só agora de todas as festanças e maluquices desses últimos dias.

Fiquei um bocado ausente por conta das correrias de fim de ano, mas estou com mil idéias para postagens aqui de bandas novas/antigas que escutei, então, já que o mundo não acabou...vamos lá !

Para começar bem, vamos de Pelican - What We All Come to Need, este é o 4º album da banda já postada (Ver Australásia 2003).

Aqui temos Pelican por completo, no ápice de suas aspirações criativas, misturando Doom ao Post-Metal. Começamos com a brilhante Glimmer, passeando pelos semi-tons pesados e chegando a um final que soa certamente como algo bucólico ou melancólico, bom de se apreciar. O álbum ainda conta com participações do pessoal do Sun O)))) e Isis. 


The Creeper




Glimmer


Link´s:

4Shared: www.4shared.com/rar/ZAzvTPpx/Pelican__2009__What_We_All_Com.htm

Torrent com a discografia completa (MP3): http://thepiratebay.se/torrent/6486846/Pelican_(4_EP___4_Full_lengths)


Enjoy !



2 comentários:

  1. Você me agradece quando convier:

    Acha fácil, 5 estrelas:
    Ataraxia/Taraxis - Pelican - 2012
    Advaitic Songs - OM - 2012

    Acha só no soulseek:
    Rotor - Festaal Kreutzberg (ao vivo, 2011 acho)
    Lo-pan - Sasquanaut (remastered, bem melhor)
    Sungrazer - Sungrazer (2010)

    ResponderExcluir
  2. Po, valeu pelas recomendações cara !
    Já escutei o Advaitic Songs do OM, achei fantástico, a State of Non-Return está rodando direto no meu player ;)

    ResponderExcluir